Neusa Siqueira

Sou uma pessoa sensível com os problemas sociais,principalmente os que envolvem crianças,gosto da minha profissão de professora.

Saturday, November 18, 2006

APENAS UMA OPINIÃO

Quero dizer que retomei minhas atividades e estou muito contente por conseguir fazê-las, e também porque estou aprendendo coisas novas em relação a encrementação do meu BLOG, com a ajuda de minha filha de 11 anos.
A leitura dos filósofos me levaram a refletir, comparando seus pensares a nossa época, e é incrivel como podemos considerar atual suas filosofias, principalmente se as contextualizarmos dentro da educação.

1 Comments:

At 1:33 PM, Blogger Edilaine said...

Que bom que nossos filhos nasceram em época de tecnologia e podem nos ajudar.
Colega estou preocupada com a postagem de nosso trabalho ECS 9 como poderemos unir as informações e concluir. Espero sugestão.
Um abraço

 

Post a Comment

<< Home

visitas