Neusa Siqueira

Sou uma pessoa sensível com os problemas sociais,principalmente os que envolvem crianças,gosto da minha profissão de professora.

Thursday, November 30, 2006

SEMANA5/ECS8 - INTEGRAÇÃO

RELATO DAS EXPECTATIVAS DO GRUPO DA LETRA "A2".



Quando li a atividade , me apavorei, pelo fato de ter que visitar o blog de todas as colegas dos 5 pólos, para ver quem tinha a letra igual a minha. Mas, mesmo sabendo que a atividade necessitaria de bastante tempo, logo percebi que seria uma grande oportunidade de conhecer as colegas dos outros Pólos e seus trabalhos.
Durante as visitas foi fácil constatar que a angústia e a incerteza frente ao novo, foram sentimentos que estiveram presentes para a grande maioria, também queixas da falta de tempo, tarefas atrasadas, assim como eu. Mas no contra ponto, colegas bastante otimistas, com vontade de aprender e vencer os desafios, empolgadas em ir em frente.
Acredito que todas as colegas que tinham a letra "A2", estejam dando continuidade ao curso, pois somamos 8 colegas com a mesma letra.
Este tipo de atividade sem dúvida é ótimo para a integração do grupo, mas como formação de rede, penso que todos devam se preocupar em realizar as tarefas dentro do prazo. Falo isto, porque eu mesma estive com as atividades atrasadas, e isto é ruim, porque quando se escolhe uma determinada tarefa em um blog e não encontramos, dificulta a realização do trabalho.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

visitas