Neusa Siqueira

Sou uma pessoa sensível com os problemas sociais,principalmente os que envolvem crianças,gosto da minha profissão de professora.

Thursday, November 30, 2006

SEMANA3/ECS4- REVISÃO e VISITAS



REVISÃO DAS ATIVIDADES E COMENTÁRIO DE BLOG


Estou quase finalizando a recuperação de minhas atividades atrasadas.

Quando li o texto "O DESPERTAR" de Lúcia Carrasco, relacionei com o que eu estava sentindo durante o período em que estive ausente das atividades do curso, interiorizada em mim mesma, me preparando para " despertar" para uma nova etapa em minha vida, com muitos desafios, novas aprendizagens, tão necessárias para o exercício do ofício e para o crescimento pessoal (ser humano).

Em relação a visitas de blog das colegas, comentei os trabalhos de ANETE SEVERO, CLÁUDIA, LEILA e SCHEILA, todas do Pólo de São Leopoldo. Constatei que no início também se sentiram perdidas e inseguras. Queixas em relação ao tempo e a falta de um maior conhecimento do uso do computador. Mas, todas empenhadas em vencer os desafios e preocupadas com a qualidade dos trabalhos .

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

visitas