Neusa Siqueira

Sou uma pessoa sensível com os problemas sociais,principalmente os que envolvem crianças,gosto da minha profissão de professora.

Wednesday, December 06, 2006

SEMANA 10/ ECS 10 - SER PROFESSORA - SER PROFESSOR

RELATO INICIAL DA PARTICIPAÇÃO NA WIKISTÓRIA


Quando comecei a ler a atividade, fui tomando conhecimento das leituras e links sugeridos. Passei um extenso período absorvida em conhecer o conteúdo dos links WIKI e WIKISTÓRIA, novidade para mim.

Aprendi que, wiki são páginas interligadas(coleção), que podem ser visitadas e editadas por qualquer pessoa, contribuindo assim de forma democrática com os conteúdos de uma página da WEB.

Wikistórias são as histórias criadas de uma forma colaborativa, como objeto de aprendizagem.

Confesso que tive grandes dificuldades em encontrar o caminho, para criar a minha página, não conseguia entender como fazia. Mas quando descobri, ficou fácil.

Concluindo, consegui criar a minha página de apresentação, até mesmo com links.

Quanto a leitura da semana "PEDAGOGIA DA AUTONOMIA", de PAULO FREIRE, vou dar continuidade, para poder contribuir com idéias que levem ao enrequecimento da página.

1 Comments:

At 12:37 PM, Blogger Suzana Gutierrez said...

Oi Neusa

Gostei de ver que estás participando da atividade ECS 10 e que recuperastes a maioria das atividades. Pela minhas notas, só falta a ECS 2.

Teu blog está bem organizado e quero saber da tua assessora como está o teu aprendizado em relação às figuras e outras ferramentas :)

abraço,
Suzana, em 15/12/2006

 

Post a Comment

<< Home

visitas